Visões de Futuro+15

26 de setembro de 2016

Como será o mundo daqui a 15 anos? Quais são os movimentos, comportamentos e tecnologias que estão se destacando no Brasil e no mundo? É por meio da análise de dados, pesquisas qualitativas e mapeamentos digitais destas tendências que a Fundação Telefônica Vivo desenvolve desde 2014 o estudo Visões de Futuro+15.

São produzidas análises e visualizações, conectando os achados encontrados pelas diferentes ferramentas de pesquisa e discutidos com a sociedade, como empresas, organizações do Terceiro Setor e empreendedores sociais.

O objetivo do estudo Visões de Futuro+15 é inspirar as pessoas para a construção do futuro que queremos, gerando e compartilhando conhecimento para inspirar e mobilizar a sociedade.

Saiba mais sobre o estudo Visões de Futuro+15!

Assista ao vídeo: