O conteúdo do Promenino estará disponível no site institucional da Fundação Telefônica Vivo

20 de outubro de 2016

A partir de 2 de dezembro, os canais da Fundação passam a abrigar os conteúdos do projeto Promenino.

Lançado em 2003, o Promenino é uma iniciativa da Fundação Telefônica Vivo que contribui na garantia dos direitos de crianças e adolescentes e na erradicação do trabalho infantil. Por meio do portal promenino.org.br, dissemina conteúdos e informações promovendo a mobilização da sociedade em prol da causa. Os conteúdos do projeto estarão disponíveis ao público na seção Cidadania Digital do site institucional da Fundação.

Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD), divulgada em 2015, o trabalho infantil é uma realidade que acomete cerca de 3,3 milhões de crianças e adolescentes no Brasil e uma de suas consequências é o baixo desempenho escolar.

Por isso, a Fundação Telefônica Vivo acredita na Inovação Educativa como forma de contribuir na construção de um futuro com mais oportunidades às crianças do Brasil e desenvolve projetos que utilizam a tecnologia para gerar novas metodologias de ensino-aprendizagem, estimular o empreendedorismo social e se praticar a cidadania.

Saiba mais em fundacaotelefonica.org.br/inovacao-educativa

Nossos canais:

Web: fundacaotelefonica.org.br

E-mail: fundacao.br@telefonica.com

Facebook: /fundacaotelefonica

Youtube: /fundacaotelefonica

Instagram: @ft_brasil



Deixe uma resposta aqui