Participe da campanha Incentivo Criança 2010

20 de agosto de 2010

Você já imaginou fazer com que parte do seu Imposto de Renda seja aplicado em benefício de crianças e adolescentes carentes? Pois a Campanha Incentivo Criança tem este objetivo. Neste ano, todos os recursos serão voltados para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente, em Santos. A renda será revertida para a implantação do REDECA, uma rede que interliga os sistemas utilizados pelas instituições que atendem crianças e adolescentes, formando um registro único quanto às informações sobre saúde, educação e assistência social das crianças atendidas. Os recursos serão utilizados na compra de computadores para as instituições, aquisição de software operacional, treinamento dos usuários do sistema e promoção da rede.

 

Podem participar da campanha funcionários e executivos da Telefônica, Terra, TVA e TGestiona. A campanha, que está em sua 6ª edição, foi criada para que os profissionais possam destinar parte do Imposto de Renda para projetos sociais que atendem crianças e adolescentes.

 

Saiba como participar

Quem optar pela doação/destinação até o dia 20 de setembro poderá ter o valor parcelado em 3 vezes, já descontados diretamente na folha de pagamento. Basta acessar o sistema de doação (clique aqui), simular os valores (até 6% do imposto de renda devido) e programar a doação.

 

Esta opção não é válida para funcionários da TVA, que devem fazer suas doações por meio de depósito em conta corrente diretamente para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente:

 

Banco Santander – Ag . 0135
Conta n º 45000444-2

CNPJ: 46177523/0001-09

 

O depósito em conta pode ser feito até o dia 31 de dezembro. Para ter sua participação contabilizada no programa, e receber o comprovante que será utilizado em sua próxima declaração, envie um e-mail para voluntariado@telefonica.org.br, com o comprovante do depósito, seu nome, e-mail, telefone e CPF.

O post Participe da campanha Incentivo Criança 2010 apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.



Deixe uma resposta aqui