Reforma total da AME é concluída e instituição “parece outra”

10 de novembro de 2010

Voluntários são responsáveis pela transformação da AME

Crianças se divertem no novo playground da AME

Crianças se divertem no novo playground da AME

Quem conheceu a AME – Associação de Mães pela Educação, em Osasco, no começo deste ano, não vai reconhecer a creche após a finalização das obras no dia 29 de outubro, com realização da construtora Zopone.

 

 

“A creche ganhou vida, ganhou alegria e está totalmente diferente do que era quando a escolhemos para ser beneficiada pelo Dia dos Voluntários”, diz Eliana C. Alberico Skuja, responsável pela gestão da obra pela TGestiona, quem trabalhou “com o coração. Foi uma obra que teve um significado muito maior do que qualquer outro trabalho”, segundo a engenheira, que sente orgulho pelo resultado entregue à comunidade. Para ela, ver a AME novinha, colorida e cheia de vida é resultado de um trabalho muito gratificante.

 

O entusiasmo é ainda maior por parte de Terezinha M. dos Santos, diretora da instituição, que não tem palavras para descrever sua felicidade, a dos profissionais e das famílias atendidas pela AME: “o Dia dos Voluntários fez realmente a diferença em nossa vida”.  As crianças ficaram tremendamente felizes com todas as melhorias e estão até tomando cuidado para não estragar nada”, comenta.

 

Entre as principais melhorias, uma das que mais chama a atenção foi a transformação do pátio externo, que ganhou regularização do piso em toda a sua extensão e uma cobertura metálica. Cabe destacar também as melhorias realizadas nos banheiros, na cozinha, a revisão de toda a estrutura elétrica e hidráulica, além da ampliação de importantes espaços da creche, como o salão de cabeleireiros e a sala do Projeto Guri, além da adequação de vários itens de segurança, como corrimão, extintores e do abrigo de gás.

 

A partir de agora, vida nova para a AME e mais qualidade de vida para as pessoas ali beneficiadas. Para os voluntários Telefônica e todo o comitê de voluntários, mais uma sensação de dever cumprido.

 

O post Reforma total da AME é concluída e instituição “parece outra” apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.



Deixe uma resposta aqui