ContribuIR

ContribuIR consiste em incentivar os colaboradores do grupo Telefonica e sociedade a  destinar 3% do valor, que seria pago à receita, para beneficiar alguma entidade ou projetos sociais. Com o apoio da Fundação e por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD).

Em 2015 sugerimostrês instituições para receber as doações em 2015: Alfasol, Projeto Arrastão e Hospital Pequeno Príncipe.

Para realizara doação, é preciso baixar o programa no site da Receita Federal  e optar pela declaração completa. O sistema deverá informar o valor declarado e permitido de dedução. A doação pode ser feita somente durante o período de Declaração Anual de Imposto de Renda. Este ano, o prazo encerrou em 30 de abril, mas programa-se para contribuir no próximo ano.

VEJA COMO É SIMPLES:

v_5rdKK-BSIkb4xtTczJvjkpHX-6oh0544Zoy9cTFik
rkq5FYVzxu6i7-XryKsKQQbq0WV5U_cHlYkMfsP0dUU

Warning: Illegal string offset 'id' in /usr/local/apache2/htdocs/wpfundacaotelefonicades/wp-content/themes/fundacao-telefonica/single-projetos.php on line 132

Warning: reset() expects parameter 1 to be array, string given in /usr/local/apache2/htdocs/wpfundacaotelefonicades/wp-content/themes/fundacao-telefonica/single-projetos.php on line 134